Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Slash fala sobre Axl Rose: ‘das pessoas mais honestas que conheço’

      3 de outubro de 2016 10:15 Por Damy Coelho

      Difícil definir o sentimento dos fãs de Guns N’ Roses em relação ao retorno do grupo, mais de vinte anos depois da separação e de muitas alfinetadas públicas entre os integrantes. Ver parte da formação original tocando no mesmo palco, juntos, enchem os fãs de alegria, obviamente. Ainda mais quando os integrantes dão a entender que a relação entre eles parece estar na maior paz, tal qual início de namoro. Foi o que Slash demonstrou em sua entrevista mais recente, publicada na semana passada, no site Team Rock. O lendário guitarrista falou sobre suas impressões de Axl Rose.

      Axl deseja feliz aniversário a Slash em show 

      “Axl é um dos melhores vocalistas que já existiu, além de ser um compositor brilhante. Ele é muito, muito inteligente, muito astuto individualmente. Essa é uma das coisas que mais admiro nele. E ele é, definitivamente, uma das pessoas mais honestas que eu já vi”, contou.

      O guitarrista, que já havia declarado no passado que não aguentava os atrasos de Axl e que julgava essa atitude totalmente antiprofissional, parece ter relevado até esse ponto em relação ao amigo – coincidência ou não,  nenhum grande atraso foi noticiado nas últimas apresentações do Guns.

      Na mesma entrevista, Slash contou a história de quanto teve uma overdose e ficou inconsciente por alguns minutos, fazendo com que a banda precisasse passar um show para o dia seguinte. “Eu tive uma overdose na manhã anterior a um show e quase morri – então, eu acho que isso conta como um dia de folga. Aí eu melhorei e conseguimos tocar só no dia seguinte. Acho que isso coloca o fato de Axl não subir ao palco [pontualmente] sob uma perspectiva”, brincou Slash, fazendo piada dos atrasos do companheiro de banda.

      O Brasil vai ter a chance de ver todo esse clima bom entre a banda em novembro, quando a banda desembarca para os shows da turnê brasileira.