Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Demi Lovato diz que vai dar tempo na carreira em 2017

      5 de outubro de 2016 8:15 Por Damy Coelho

      Mais uma baixa no mundo pop? Depois de Selena Gomez – que cancelou a agenda de 2016 (mas para cuidar de sua saúde), Demi Lovato anunciou nesta terça (4) que vai dar um tempo na carreira.

      Após responder comentários negativos de internautas no Twitter, a cantora postou: “Tão animada para 2017. Tirar um tempo da música e dos holofotes. Não fui feita para a mídia e para os negócios”, mandou Demi – emendando com um irônico emoji de tchauzinho.

      A declaração foi dada após a repercussão negativa de de sua entrevista para a revista Glamour. Nela, a cantora questiona o empoderamento feminino de Taylor Swift (veja aqui), levando os fãs da loira a mandarem comentários furiosos direcionados a Demi.

      A cantora chegou a se explicar, antes de anunciar que daria um tempo em sua carreira. Pelo Twitter, ela comentou: “As pessoas perguntam, eu respondo. Além disso, nós sabemos que algumas palavras podem ser tiradas de seu contexto original nas entrevistas… ainda assim, não quero me justificar por ter dito o que todo mundo queria dizer”, alfinetou.

      Logo depois, Demi ainda questionou. “Eu não sei por que as pessoas se importam tanto com o que eu digo nas entrevistas… sério, vocês não estão lendo os noticiários? Já não tem tanta m… pra gente se preocupar?”, comentou.

      Os fãs de Demi também entraram na discussão para defender a cantora. A tag #LovaticsAreHere, mostrando apoio a Demi, virou trending topic pouco após ela anunciar a pausa na carreira. A tag foi destaque inclusive no Brasil, país com um número grande de “lovatics”.

      Polêmicas

      Usuária assídua das redes sociais e sem papas na língua, Demi Lovato já havia se desgastado antes no Twitter – também em casos que envolveram fãs de outras estrelas. Chateada, a cantora chegou a afirmar que queria excluir sua conta.  “Eu prefiro o Snapchat porque não tenho que ver o que alguns de vocês dizem”, disse Demi Lovato na época.

      A morena encerrou no mês passado sua turnê com Nick Jonas. Sua agenda segue até o fim do ano, inclusive com um show marcado para o Brasil, em dezembro. Saiba mais aqui.