Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Membro do The Chainsmokers provoca Lady Gaga e cantora retruca

      19 de outubro de 2016 8:33 Por Damy Coelho

      Nada como o Twitter para semear uma discórdia, não é mesmo? Vários famosos já perderam a linha nas redes sociais e atacaram outras pessoas publicamente – o que, é claro, gerou críticas massivas a esses “provocadores”. Não foi diferente com Drew Taggart, do The Chainsmokers. Na tarde desta terça (18), uma mensagem ofensiva direcionada à Lady Gaga foi publicada no perfil do músico.

      Ao falar suas impressões sobre Joanne, o recém-lançado álbum de Lady Gaga, Drew teria ido longe demais: “ Joanne está sendo estuprada no inferno, sua hermafrodita horrorosa”, tuitou para a cantora.

      Drew (de camisa com gola fechada), em foto de divulgação do The Chainsmokers

      Tudo começou quando o integrante deu uma entrevista à Rolling Stone, afirmando que “Perfect Illusion“, o carro-chefe do álbum, era “uma droga”. Lady Gaga levou na brincadeira, mas sem antes provocar Drew. Ao lançar sua nova música, “Ayo“, a cantora mandou um recadinho para a dupla: “”#AYO The Chainsmokers, talvez vocês gostem mais dessa”, tuitou.

      A dupla respondeu numa boa (veja acima) e a discussão poderia ter sido dada como encerrada neste momento – até que veio o tuíte de Drew. O músico tratou de apagar a mensagem algum tempo depois, mas já era tarde: seu perfil já estava infestado de críticas.

      Drew tentou se justificar afirmando que seu perfil havia sido hackeado. “Calma, pessoal. Minha conta foi hackeada. Eu NUNCA mandaria uma mensagem como essa para um dos meus amigos”, tuitou. Alguns internautas acreditaram na versão do músico, afirmando que ele não falaria algo tão grave publicamente, ainda mais sobre Lady Gaga. Já alguns fãs da cantora duvidaram da história, acreditando que se tratou apenas de uma estratégia para se sair pela tangente na polêmica toda. E você, concorda?