Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lady Gaga manda recado aos críticos em entrevista

      21 de outubro de 2016 7:54 Por Damy Coelho

      Lady Gaga para a NME (CollierSchorr/NME)

      Lady Gaga mostrou que não está se importando com as críticas negativas que possam vir de Joanne – seu novíssimo álbum, lançado nesta sexta (21). Em entrevista para a NME a cantora mostrou que, assim como seus haters, não têm papas na língua: “Gosto é igual …, cada um tem o seu”, resumiu a cantora.

      “Sinceramente, eu não fiz esse álbum com a opinião que vinha do esgoto da internet. Eu fiz usando a opinião de Mark Ronson [produtor] e dos meus colaboradores, além da minha própria. Porque eu tenho de acreditar na minha própria opinião. Sem querer soar arrogante (porque eu sinceramente não acho que seja uma pessoa arrogante), mas é que depois de vender 80 milhões de discos, você meio que pensa: ‘por que diabos logo agora eu vou jogar a toalha me importar com o que os outros pensam de mim?“, concluiu.

      Membro do The Chainsmokers provoca Lady Gaga e cantora retruca

      Joanne foi lançado nesta sexta e conta com o single “Perfect Illusion” no repertório. O álbum conta com a colaboração de vários nomes do rock atual, como Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Father John Misty e Kevin Parker (Tame Impala), além de Florence Welch.

      “Heroes”

      Apesar da autoconfiança em relação aos críticos, a cantora também confessou ter ficado chateada com uma crítica em específico: a de Duncan Jones, filho de David Bowie. Em outro momento da entrevista, o repórter pergunta se ela ficou magoada com o comentário do herdeiro de seu maior ídolo, ao insinuar que a performance de Gaga em homenagem a Bowie no Grammy foi “exagerada, racional e mentalmente confusa”.

      “Fiquei magoada sim..”, confessa Lady Gaga. “Mas o que eu posso fazer? É o pai dele, sabe? Seja lá o que ele sentiu naquele momento, eu tenho compaixão e amor por ele. Mas sim, claro que doeu. Eu ainda preciso acreditar em mim como fã de David Bowie. Mas eu não sou da família e o pai dele não é o David Bowie, é o David Jones”, disse, usando o nome de batismo do cantor.

      A cantora ainda confessou que hesitou muito antes de aceitar o convite do Grammy para homenagear David Bowie na premiação deste ano. “Eu me senti muito desconfortável porque foi logo após a morte dele, mas eu resolvi ir e realmente deu o meu melhor ali”, afirmou.