Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Kanye West revela mágoa de Jay Z: nossos filhos nunca brincaram juntos

      21 de outubro de 2016 9:22 Por Damy Coelho

      Getty Images

      A relação entre Kanye West e Jay Z parece estar abalada. Os antes melhores amigos parecem não estar tão próximos assim, pelo menos é o que aponta Kanye. O cantor resolveu desabafar a mágoa do amigo em pleno show que estava fazendo em Seatlle, nesta semana.

      Tudo começou após o assalto sofrido por Kim Kardashian – como divulgamos aqui, um grupo de assaltantes invadiu o quarto de hotel em que a esposa de Kanye West estava e ameaçaram a celebridade de morte. Assustado, o cantor cancelou o show que estava fazendo para dar suporte à esposa. Segundo o cantor, Jay Z ligou para ele depois do incidente e aí a treta já estava armada:

      “Não me ligue depois de um assalto e pergunte: ‘como você tá?’ Quer saber como eu estou? Apareça na minha casa”, disparou. “Eu não aguento essa merda, cara. Nossas filhas nunca brincaram juntas”, revelou o cantor, bastante chateado.

      O desabafo veio depois de Kanye reclamar das políticas de divulgação do Tidal (serviço de streaming comandado justamente por Jay Z) que estraria empacando uma parceria entre ele e Drake. Assim que terminou de cantar cantar o hit “Niggas in Paris”, que os dois fizeram juntos, Kanye explicou que um “Watch the Throne 2″ – o disco feito em parceria com o marido de Beyoncé – jamais vai existir.

      “Você não receberam o que deveriam ter recebido de mim e do Drake ainda por causa de algumas merdas da Tidal e da Apple. Essa merdas me deixa preso, cara. Toda vez que eu toco ‘Niggas in Paris’ eu penso nessa merda de políticas e outras besteiras. E por causa disso que nunca vai haver um ‘Watch the Throne 2′, concluiu.

      #tretaalert