Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Está acontecendo! Taylor Swift toca ‘This Is What You Came For’

      24 de outubro de 2016 9:26 Por Damy Coelho

      Taylor Swift na apresentação do GP de Fórmula 1 dos EUA(Reprodução/Twitter)

      Imagine a surpresa dos fãs presentes no show que Taylor Swift fez no sábado (22), no Texas: a cantora mandou um cover de “This Is What You Came For“, do repertório de seu ex-namorado, Calvin Harris, justo no show que marca o seu retorno aos palcos após as férias. Quem está ligado no mundo da música se lembra da confusão que essa música rendeu neste ano, com direito à carta aberta de Calvin Harris criticando a ex (mais tarde, o DJ e produtor demonstrou arrependimento pela carta). Ou seja: ninguém esperava mesmo que Taylor pudesse cantar a canção – que, afinal de contas, também é dela.

      “Essa música foi escrita por mim, mas eu nunca cantei antes”, disse Taylor, antes de apresentar o hit.

      Confira o momento em que Taylor canta o hit, de Calvin Harris que tem participação de Rihanna – e reação da plateia, do tipo “eu não tô acreditando no que eu tô vendo”:

       

      Relembre o caso

      Uma pessoa próxima à Taylor Swift revelou a um site que “This Is What You Came For” tem co-autoria da cantora – fato que ninguém sabia porque a música não foi assinada por ela, fazendo de Swift uma espécie de ghost writer.

      Taylor fez a canção em sua casa e mandou para o então namorado por um áudio de iPhone. Calvin adorou o resultado e disse que ia gravar a música, mas eles teriam concordado que Taylor usaria um pseudônimo (Nils Sjöberg) para assinar a composição – tudo porque eles não queriam que a música fosse ofuscada pela parceria de um casal tão popular. Com o término do namoro, o segredo sobre a autoria da canção veio à tona, fazendo com que Calvin Harris usasse seu Twitter para publicar uma polêmica carta aberta explicando tudo. Posteriormente o produtor se mostrou arrependido, demonstrando que queria dar uma trégua em toda a confusão, que explodiu bem na época do conturbado término dos dois.

      Recentemente, Taylor postou em seu Snapchat um vídeo que mostra a cantora cantando “This Is What You Came For” enquanto a música estava tocando em um desfile. Só essa primeira demonstração de “trégua” levou os fãs dela e de Calvin Harris à loucura. Reveja aqui.