Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Phil Collins nega boato de que teria terminado com ex-esposa por fax

      28 de outubro de 2016 8:02 Por Damy Coelho

      A história é antiga, mas ainda rede pano pra manga. O Daily Mail divulgou certa vez que Phil Collins teria terminado com sua segunda ex-mulher por uma mensagem de fax, em 1994. Pronto: depois disso, o cantor passou a ser figurinha carimbada até nos sites de celebridades, nas listas de “términos mais bizarros dos famosos”. Em entrevista à ABC News nesta semana (mais de vinte anos depois) Phil falou sobre o assunto.

      “Isso realmente feriu minha carreira, minha pessoa pública”, afirmou. “E é uma mentira…então, eu só pensei que seria uma oportunidade de acabar com isso tudo, e se eu dissesse que não aconteceu, eu estaria confiando que as pessoas acreditariam em mim”, explicou.

      Em 1994, o jornal Daily Mail entrevistou Jill Tavelman, a ex-mulher de Phil, pouco após o fim do relacionamento. Ela explicou que o casamento teria acabado porque Phil estava reatando com uma ex-namorada e, na época, o cantor estava em turnê e queria preservar sua voz – por isso ele não se comunicava pelo telefone, apenas por fax.

      Phil Collins está lançando uma autobiografia, com o irônico nome Not Dead Yet (“Ainda não morri”) e está de volta aos palcos após alguns anos de reclusão. Confira abaixo a emocionante apresentação do cantor no programa do Jimmy Fallon, exibido nesta semana: