Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Zayn afirma que não escreveu o texto que anunciava sua saída do 1D

      4 de novembro de 2016 8:58 Por Damy Coelho

      Zayn (Reprodução/Instagram)

      Zayn já mostrou não ter problemas para falar sobre seu passado no One Direction. Depois que deixou o grupo, no ano passado, o cantor já afirmou que não tinha liberdade criativa no 1D e, em uma entrevista nesta semana, ele deixou claro que também não é de autoria dele o texto que anuncia a sua saída da banda. O cantor insinua que o texto foi escrito pelos advogados do grupo.

      O entrevistador leu para Zayn o seguinte trecho da carta, que circulou o mundo todo na época: “Estou deixando a banda porque quero ser um garoto normal de 22 anos que é capaz de relaxar e ter uma vida privada, fora dos holofotes”.

      Após ler o trecho, é o próprio Zayn quem devolve a pergunta ao repórter: “Você acha mesmo que eu escrevi esse texto? Digo, olha essas palavras. Eu não sou um advogado de 35 anos. Eu não escrevo desse jeito”, enfatizou.

      Pressão e distúrbios alimentares

      Em uma prévia da autobiografia de Zayn (lançada nesta semana), o cantor confessa que sofreu distúrbios alimentares enquanto estava no grupo, deixando a entender que esse foi um dos motivos para a sua saída do One Direction.

      “Nunca falei sobre isso, mas eu estava sofrendo distúrbios alimentares. Quando olho para as minhas fotos de novembro de 2014, antes do final da turnê, vejo o quanto doente estava”, confessa. “O ritmo da vida na estrada afetou meus hábitos alimentares. Eu não comia por causa do trabalho”. Apesar das confissões, Zayn demonstra carinho à antiga banda, dedicando o prólogo para agradecer a época em que esteve One Direction.

      Em entrevista à “Associated Press“, o cantor explica que ficava tão ocupado nas viagens, que esquecia de comer. “Quanto mais trabalho tínhamos, menos comia. Nossos horários eram bem malucos e estávamos todos muito atolados. Entre festas e bebedeiras, acabava perdendo a noção e esquecia que não tinha comido”.

      Após a saída do 1D, Zayn continuou tendo apoio dos “directioners” e conseguiu chamar a atenção de outro público com um pop-eletrônico mais “maduro”. Enquanto isso, poucos meses depois, o grupo anunciou um hiato e cada integrante está se dedicando a seus projetos paralelos.