Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Snoop Dogg sobre Kanye West: ‘que porcaria será que ele usa?’

      21 de novembro de 2016 9:58 Por Damy Coelho

      Kanye West deu mais um show (em todos os sentidos) nos últimos dias. O cantor fez um “discursão” em uma apresentação em Los Angeles, afirmando por que Donald Trump foi uma “boa escolha para os EUA”. Kanye disse até que Trump é um presidente “nos moldes” daquele que ele mesmo gostaria de ser em 2020 (lembra que o cantor chegou a afirmar que se candidataria nas próximas eleições?).

      Mas a última polêmica que vem rendendo ainda mais bafafá aconteceu neste final de semana, durante um show em Sacramento, na Califórnia. Kanye acusou o super casal (e ex amigos?) Beyoncé e Jay Z de “manipularem” o VMA. Tudo porque a cantora levou vários prêmios na edição deste ano.

      Snopp Dogg, assim como todos nós, está vendo tudo isso sem saber o que dizer, apenas sentir. Ou melhor, o rapper definiu bem o sentimento que muitos têm em relação às polêmicas de Kanye. Pelo Instagram, Snopp Dogg postou alguns vídeos que fez enquanto assistia (pelo computador) aos vídeos do show de Kanye em Sacramento.

      Sem delongas, Snopp afirmou: “Eu fumo maconha. Maconha não faz você falar essas coisas. Que porcaria será que ele tá usando?”.Fica aí o questionamento.

      Ele ainda completou dando sua opinião sobre a polêmica ocorrida em Sacramento. “Ele escolheu a noite errada pra falar essas merdas. A galera de Sacramento não concorda com isso. Você deveria ter reunido um bando de filhos da p. esquisitos que nem você pra ouvir as merdas que você fala”, disse Snopp Dogg, para depois finalizar: “Esse cara é maluco”.

      Amizade em crise

      O 'squad' de Kanye West (Foto: Reprodução)

      Kanye, que defendia a bff Beyoncé a todo custo – vide a polêmica com Taylor no já clássico VMA de 2009 – parece não estar muito bem com a amiga e nem com seu marido, Jay Z. Recentemente, Kanye desabafou (novamente em um show) que Jay Z já não é mais o mesmo amigo de antes e que os dois estariam distantes. Já em Sacramento, o rapper resolveu acusar o casal – um dos mais poderosos da música – de manipular o resultado do VMA. Sim, o mesmo VMA que um dia deu o prêmio para Taylor ao invés de Beyoncé.

      “Beyoncé, fiquei magoado porque ouvi dizer que você não se apresentaria a não ser que ganhasse o Clipe do Ano em cima de mim e em cima de ‘Hotline Bling’”, alfinetou Kanye. “Na minha opinião… não critiquem a Beyoncé, ela é ótima. A Taylor Swift é ótima. Somos todos pessoas ótimas. Somos todos iguais. Mas às vezes fazemos o jogo da política demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Foda-se a vitória, foda-se parecer legal. Foda-se ser legal. Foda-se tudo isso, cara. Eu fui enviado até aqui para dar a todos vocês a minha verdade mesmo que isso custe a minha vida, meu sucesso e minha própria carreira.

      Jay Z – me liga, cara. Você ainda não me ligou. Jay Z, eu sei que você tem assassinos contratados. Por favor não os mande para pegar minha cabeça. Por favor me ligue. Fale comigo como um homem”.

      Eita!