Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      John Mayer já deu em cima de Sandy – quem revela é a própria

      22 de novembro de 2016 8:59 Por Damy Coelho

      Sandy foi a atração principal do Programa do Porchat na noite desta segunda (21). Durante a entrevista, a cantora deixou escapar que o cantor John Mayer deu em cima dela. Detalhe: na frente do marido da cantora, Lucas Lima.

      Quando questionada por Fábio Porchat sobre quais seriam seus sonhos para a já consolidada carreira, Sandy confessou que adoraria fazer uma parceria musical com John Mayer ou Norah Jones. “Mas não é só fazer uma ligação pra eles?”, perguntou o apresentador. A cantora, então, disse que isso poderia acontecer.

      Samdy relembrou que conheceu John Mayer pessoalmente em 2013. Fã confessa, Sandy fez questão de tietar o cantor – que é ex de Taylor Swift e Katy Perry. Sandy foi ao camarim de John após seu show no Brasil, tirou foto com o ídolo e ainda postou no Instagram com a legenda “Noite i-nes-que-cí-vel”. Antes que as mentes mais maldosas entrem em ação, um detalhe importante: Sandy foi ao camarim acompanhada não apenas pelo maridão, Lucas Lima, mas também de seu pai, Xororó.

      Sandy com John Mayer: 'noite i-nes-que-cí-vel'

      ...inclusive para Xororó e Noeli, pais de Sandy que também tietaram o cantor (Foto: Reprodução)

      Foi nessa ocasião que John Mayer tentou dar umas investidas em Sandy: “ele deu em cima de mim… na frente do Lucas! (risos). Mas abafa isso daí”, desconversou.

      Veja o trecho da entrevista: