Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Beyoncé quer que Jay Z e Kanye West voltem a ser melhores amigos

      24 de novembro de 2016 10:21 Por Damy Coelho

      Beyoncé, Jay Z, Kanye e Kim: típicos 'casais melhores amigos' (Foto: Reprodução)

      O mundo da música ficou em choque com a notícia de que Kanye West foi internado e que estaria com sintomas claros de stress e paranoia, advindos do excesso de trabalho. Inclusive Beyoncé. Mesmo tendo sido criticada por Kanye, que a acusou de “manipular” os resultados do VMA, a cantora estaria triste por ver o amigo passando pela má fase, e quer que o marido, Jay Z, volte a se reaproximar de Kanye. A notícia foi divulgada pelo The Sun.

      Segundo fontes próximas ao casal, Beyoncé acredita que “águas passadas não movem moinhos”. A publicação garante que a cantora pediu que o marido procure Kanye para conversar. “Jay Z ficou preocupado com o amigo assim que o viu metido em problemas. Não importa o que aconteça entre eles, Kanye sempre será o irmão mais novo de Jay Z e Jay Z sempre o chamou de família”, diz a matéria.

      A reportagem ainda lembra que o casal foi um dos primeiros a reconfortar Kanye quando sua mãe morreu, e que o cantor os procurou justamente por considerá-los melhores amigos.

      A relação dos amigos pareceu ter se esfriado especialmente depois das declarações polêmicas de Kanye. Primeiro, o cantor afirmou em um show que Jay Z havia se afastado e que eles estavam com problemas por conta da burocracia do Tidal, que anda impedindo que Kanye West lance músicas com Drake.

      A declaração foi um misto de acusação com lamentos: “Nossas filhas nunca brincaram juntas, cara”, desabafou Kanye para o seu público (relembre). Dias depois, o rapper acusou o casal de manipular os resultados do VMA – segundo o cantor, seria por isso que Beyoncé levou o principal prêmio da noite.

      Apoio

      Muitos artistas demonstraram apoio a Kanye West depois que ele foi internado, nesta semana. Cat Power foi a primeira e pediu que os fãs deem força ao artista neste momento difícil (veja). Já Lady Gaga, que é defensora dos direitos de pessoas que sofrem com depressão e outros distúrbios mentais, pediu que as pessoas parem de fazer piada com a situação de Kanye.

      “Não é engraçado fazer piada de quem pode estar ou está passando por uma doença mental. Sejamos amorosos”, tuitou a cantora. A cantora deixou claro que não concorda com algumas posições do cantor e espera “compaixão” para os próximos shows de Kanye e ainda deixou um recado ao rapper: “Eu te amo e apoio você, cara. Vi muita coragem em você por ter cancelado essa turnê para cuidar de si mesmo. Você é um ÓTIMO artista”, afirmou.

      Enquanto isso, Kanye segue internado no hospital de Los Angeles. Segundo informações da imprensa internacional, o cantor está melhorando consideravelmente depois de ter sido internado e está recebendo todo o apoio da esposa, Kim Kardashian. “Eles estão ainda mais próximos nesse momento difícil”, disse um amigo do casal.