Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Rapaz que levou soco de Justin Bieber afirma: ‘Vou continuar sendo fã’

      24 de novembro de 2016 10:52 Por Damy Coelho

      Foto: Reprodução/TMZ

      Mesmo vacilando com os seus beliebers, Justin Bieber ainda conta com o apoio e a compreensão de seus fãs. Kevin Ramírez, de 18 anos, é um desses. Uma foto do jovem com os lábios sangrando ganhou as redes sociais nesta semana: Kevin levou um soco do cantor enquanto tentava se aproximar do ídolo antes de um show, na Espanha. Em entrevista para a rádio Europa FM na noite desta quarta (23), o jovem deixou claro que não guarda mágoas de Justin.

      “Continuo sendo fã do Justin”, afirmou Ramirez. Ele ainda explicou o que aconteceu ”O carro do Justin não se afastou, não levantou a janela. Eu pensei que poderia apertar as mãos dele. Pensei que poderíamos nos tocar. Mas foi ele, sim, que me tocou. E bem tocado”, afirmou.

      Kevin ainda contou que não foi ao show depois do incidente. “Depois do soco, eu não fui. Veio uma avalanche de gente, tanto paparazzis quanto policiais. Fui para minha casa”, contou. Quando questionado se iria processar o cantor, Kevin não respondeu nem que sim, nem que não. Mas, segundo alguns jornais de Barcelona, o advogado da família do jovem já estaria tomando as providências cabíveis.

      Esta não é a primeira vez que Justin se envolve em polêmicas que acabam decepcionando seus fãs. O cantor já se envolveu em polêmicas tão grandes que até se retratou publicamente, pedindo desculpas aos seus beliebers. Relembre alguns incidentes aqui.