Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Tame Impala vai dar um tempo na carreira, afirma Kevin Parker

      25 de novembro de 2016 8:41 Por Damy Coelho

      O Tame Impala, uma das bandas mais produtivas e consagradas dos últimos anos, decidiu dar um tempo nas atividades em 2017. A notícia foi dada por Kevin Parker em entrevista ao site Noted, da Nova Zelândia.

      Kevin afirmou que não sabe “o que vem a seguir”, pois a banda nunca tinha encerrado um ciclo de forma tão definitiva. “Eu realmente não sei como será o sentimento porque, no passado, os ciclos de álbuns não acabaram com um grande final, ou nem mesmo acabaram em uma certa data. Eles só foram desaparecendo gradualmente. Mas dessa vez, há um ponto final”, afirmou o vocalista.

      Kevin Parker afirmou que está feliz que a turnê acabe em sua terra natal e prometeu muitas emoções para as últimas apresentações da banda. “Eu ficou feliz que o final da turnê aconteça em Laneway [festival da Austrália e Nova Zelândia]. Haverá lágrimas e comemorações, e as emoções estarão à flor da pele. Eu acho que vai ser bem esquisito, mas com um sentimento de vitória”, afirmou.

      Os integrantes podem estar mesmo precisando de férias,principalmente o líder da banda. O último álbum do Tame Impala, Currents (2015) se consagrou como um dos grandes álbuns de rock dos últimos anos, fenômeno de crítica e de público. Graças a ele, Kevin Parker – que já era um ótimo produtor – foi “descoberto” por grandes estrelas pop. Só neste ano o cara produziu músicas para Lady Gaga e Rihanna até regravou uma música do álbum, “Same Old Mistakes” (confira abaixo):