Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jay Vaquer diz que precisa vender 70.000 discos para quitar dívida

      18 de outubro de 2007 16:26 Por Cifra Club

      O cantor e compositor Jay Vaquer confessou que tem uma colossal dívida com sua gravadora e que com venda de discos não acredita que conseguirá quitar a conta.

      Ao falar sobre Formidável Mundo Cão, seu mais novo disco, o músico comenta que uma grande vendagem de CDs não é sua intenção, segundo o site MTV. “Eu encaro o álbum como um gancho para ter a oportunidade de falar que existe uma carreira. Olha eu aqui! Eu existo! Eu não tenho a intenção de vender CDs, eu quero que as pessoas se interessem pelo um trabalho de um artista. Até mesmo o CD, nem está em todas as lojas e já está aí na internet para o público baixar", comentou Vaquer.

      "Meu foco não é esse, até porque, eu tenho uma dívida enorme com a gravadora e só vou conseguir pagar vendendo uns 70.000 discos. Não vou quitar tão cedo isso… Eu dependo dos shows mesmo”, concluiu o cantor.

      Jay também revelou que se acha um músico desconhecido no cenário artístico. “Apesar de três discos, eu ainda sou um artista anônimo", declarou. "Se você chega a uma loja e pergunta sobre um CD do Jay Vaquer, o cara não vai sacar logo de primeira – É uma banda? É uma cantora internacional? Do que se trata? Eu sou um nome difícil para o mercado”, concluiu Vaquer.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)