Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jojo aparece toda vingativa e poderosa no clipe de ‘FAB’

      30 de novembro de 2016 9:21 Por Damy Coelho

      JoJo mostrou pra todo mundo que não é mais aquela garotinha que cantava “Too Little Too Late“. A cantora lançou nesta semana o clipe de “FAB” em parceria com a rapper Remy Ma. A música, aliás, é uma grande aposta para virar hit, além de ser o carro-chefe do novo álbum da moça.

      FAB” é uma sigla para (“Fake Ass Bitch”, algo como “vadia falsa”, em português) e a cantora manda mesmo seu recado para as falsianes na letra (veja aqui). Já o clipe é ambientado nas ruas de Nova York, todo em preto e  branco. Vale o play:

      Jojo foi injustiçada durante quase uma década na indústria musical. A cantora foi impedida de lançar novos álbuns por questões contratuais com a gravadora Family Records. Isso acabou dando uma esfriada em sua carreira, que começou promissora com o hit “Too Litle Too Late”, lá em 2006.

      Apesar de ter lançado alguns singles nesse meio tempo (todos independentes), nenhum deles atingiu posições de destaque nas paradas.

      Recentemente a cantora lançou seu primeiro álbum depois de toda a confusão, já com outra gravadora. Mad Love tem participações de Wiz Khalifa e Alessia Cara, além de Remy Ma. O flerte da cantora com o R&B – diferente do pop romântico do início da carreira – vem rendendo elogios da crítica. Para quem passou por momentos conturbados e muitas dúvidas em relação à carreira, o retorno de Jojo soa bastante promissor.