Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      5H: assessora nega que Lauren foi presa por posse de maconha

      15 de dezembro de 2016 9:10 Por Damy Coelho

      Lauren Jauregui (Reprodução/Instagram)

      A mídia de celebridades ferveu nesta quarta (14) com a notícia de que Lauren Jauregui teria sido presa por posse de maconha no Aeroporto de Dulles (EUA). Por conta disso, o Fifth Harmony precisou embarcar para o Brasil sem a integrante.

      Em meio a tanta repercussão, a assessoria do grupo garantiu ao TMZ que Lauren não foi presa, mas “apenas indiciada por posse de maconha”. Isso quer dizer que a polícia acredita haver um crime e que o caso será investigado. Os assessores afirmaram que “vai lidar com o assunto apropriadamente, na Justiça”. Eles ainda garantem que a agenda futura do grupo não será prejudicada por conta disso.

      Pelo visto, prejudicado mesmo foi só o público presente no único show do grupo em São Paulo, nesta quarta (14), que viu o 5h incompleto. Mas é como dizem por aí, the show must go on:  os fãs sortudos que tiveram acesso ao show fechado promovido pela Fanta ainda puderam ver a animação de Camila, Dinah, Ally e Normani, em uma apresentação calorosa e recheada de trocas de carinho entre plateia e artistas.

      Mas, mesmo tocando os principais hits, alguns fãs afirmaram que a apresentação pareceu “perdida” com o desfalque de Lauren. Não tem jeito: todo mundo sentiu falta da cantora no show.

      Apesar disso, as integrantes não comentaram a ausência de Lauren durante a apresentação. O clima tenso manteve-se até o fim do show. Veja o vídeo com o momento que a plateia grita “Lauren, eu te amo”:

      A prisão

      Lauren estava no Aeroporto de Dulles, na capital norte-americana, quando foi parada na fiscalização. A polícia  encontrou uma bolsa com maconha dentro de sua bagagem de mão. Lauren chegou a ser detida mas já foi liberada, como alega o advogado da cantora para o TMZ.

      O caso repercutiu bastante nas redes sociais, como era de se esperar. Alguns fãs brincaram que tudo o que Lauren faz acaba virando manchete – e a cantora foi tema farto para os sites de celebridade nos últimos dias. Basta lembrar que recentemente ela fez um textão contra a eleição de Trump, assumindo publicamente sua bissexualidade, depois que vazaram fotos suas beijando uma “suposta amiga“.

      Sem contar as parcerias in off com outros produtores e fotos divulgadas em estúdio, o que apontam que Lauren pode estar planejando uma carreira solo para além do grupo, assim como Camila Cabello.

      Causa muito essa menina, né?