Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      John Mayer posta tuíte polêmico e fãs entendem que é para Taylor Swift

      15 de dezembro de 2016 11:13 Por Damy Coelho

      Lá se vão seis anos desde quando “Dear John” foi lançada, mas a música que Taylor Swift fez para seu ex, John Mayer, ainda rende pano pra manga. Parece que o cantor ainda não superou a música que fala abertamente da relação do ex-casal, ou pelo menos foi isso o que os fãs entenderam.

      John Mayer postou um tuíte polêmico na terça (13), claramente amaldiçoando o dia 13 de dezembro. Há quem pense apenas que o dia não foi lá muito favorável para o cantor: tipo aquele dia que você acorda com o pé esquerdo e dá tudo errado. Quem nunca, né?

      O problema é que, se a intenção do cantor foi só desabafar sobre um dia ruim que ele teve, John Mayer fez isso na hora erradíssima: dia 13 de dezembro é justamente a data do aniversário de Taylor Swift. Será que o querido John estaria amaldiçoando o dia 13 porque foi quando sua ex nasceu?

      John: 'terça, 13 de dezembro, deve ser o dia mais amaldiçoado do ano'

      Muitos fãs questionaram o tuíte ambíguo, o que fez com que John Mayer se manifestasse novamente: “Não, não! Gente, por favor. Eu tenho 39 anos. Estou deletando esses tuítes. Não estou amaldiçoando nada”, tentou esclarecer o cantor.

      Mas o que muita gente se lembra é da fala de John Mayer, lá de 2012, que disse publicamente ter ficado bastante chateado por Taylor ter exposto o ex em sua música.