Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Camila Cabello sai do Fifth Harmony

      19 de dezembro de 2016 8:43 Por Damy Coelho

      Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram)

      Essa pegou os “harmonizers” de surpresa: Camila Cabello anunciou sua saída do Fifth Harmony na manhã desta segunda (19). A notícia foi confirmada pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais.

      Segundo o texto da publicação, assinado por Ally, Normani, Lauren e Dinah, as integrantes foram informadas da saída de Camila por meio dos representantes da cantora.

      Apesar da baixa de uma das cantoras mais queridas do grupo, o Fifth Harmony deixou claro: “nós continuaremos”.

       

       

      Projetos solo

      Camila Cabello já vem conquistando um espaço na música para além do Fifth Harmony. A cantora fez uma parceria com o rapper Machine Gun Kelly na faixa “Bad Things”, que virou um hit em posição de destaque nas paradas do EUA e da Europa.

       

       

      Porém, ela não é a única que vem alçando voos em carreira solo. Lauren também já publicou algumas fotos em estúdio, reforçando os rumores de que ela também teria projetos para além do FH.

      Os projetos solo, aliás, não parecem ser um problema para o grupo, como muitos pensam. No mesmo comunicado que oficializou a saída de Camila, o texto deixa claro que os projetos existem:

      “Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo”, afirmam.

      Crise de ansiedade

      Mas nem tudo são flores no Fifth Harmony. A própria Camila Cabello sofreu com uma crise de ansiedade neste ano, e precisou abandonar um show do grupo pela metade.

      A estafa pela rotina atribulada das turnês pode ser um dos motivos para Camila querer se afastar do grupo. Vale lembrar que só neste ano, o FH fez turnês pelos EUA, Europa e América do Sul, passando duas vezes pelo Brasil – a última vez foi na semana passada, em um show fechado promovido pela Fanta. Este show já contou com uma baixa, a de Lauren (que foi proibida de embarcar por posse de maconha).

      Ou seja, o público brasileiro não teve a chance de se despedir do Fifth Harmony como um quinteto neste último show.

       

      Reação dos fãs

      Os “harmonizers”, é claro, ficaram surpresos com a notícia. Muitos se mostraram bastante decepcionados e outros desejaram sorte na carreira solo da ídola.