Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Mariah Carey responde a críticas de Demi Lovato: ‘Eu nem a conheço’

      19 de dezembro de 2016 13:26 Por Damy Coelho

      Se tem treta no mundo pop, todo mundo já fica de olho. Pois a treta da vez envolve duas grande divas, ninguém menos que Mariah Carey e Demi Lovato. Quem acompanha as redes sociais de Demi já percebeu que a cantora não tem papas na língua e dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos, mesmo aqueles que não a envolvem diretamente.

      Uma dessas “opiniões” diz respeito à Mariah Carey. Demi já postou um meme que zoava a cantora e ainda deu sua opinião ferrenha sobre a diva pop. Segundo Demi, Mariah foi cruel quando afirmou em um vídeo (que já virou meme) que não conhecia Jennifer Lopez – de um jeito um tanto irônico, diga-se de passagem. Segundo Demi, esse tipo de postura de Mariah é “nojenta”.

      Pois bem: em uma entrevista recente para Andy Cohen, Mariah abordou sobre o tema “Demi Lovato” pela primeira vez.

      Andy Cohen: ”A Demi Lovato jogou um shade para você nas redes sociais. Ela insinuou, ela fez comentários sobre Ariana Grande e disse: ‘Mariah é uma lenda, ela é tão talentosa, mas ela condena as pessoas, é nojento o jeito que ela trata a Jennifer’. O que você diria para Demi?”

      A resposta de Mariah foi a seguinte: “Eu também não conheço a Demi Lovato“.

       

      A cantora ainda continuou: “Eu diria qualquer coisa pra ela [Demi]. Mas ela precisa chegar e se apresentar para mim, dizer que essa é a opinião dela e perguntar o que eu acho. Esse é o jeito de lidar com essas merdas, né?

      Vixi! Parece que essa treta não vai acabar tão cedo!