Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Camila Cabello posta comunicado sobre sua saída do Fifth Harmony

      19 de dezembro de 2016 17:18 Por Damy Coelho

      Após um dia inteiro de silêncio (o que deixou os fãs desesperados), Camila Cabello postou um comunicado sobre sua saída do Fifth Harmony
      na tarde desta segunda (19).

      O texto revela o mal estar da Camila ao ler o comunicado anunciado sua saída do FH, que foi publicado nas contas oficiais do grupo e -supostamente – assinado pelas quatro cantoras que continuam na formação (veja). A própria Camila afirma que não estava sabendo do comunicado.

      Veja abaixo um trecho da carta publicada pela cantora:

      “Quando eu fiz 15 anos,tive a benção de entrar em um grupo com outras quatro garotas muito talentosas. Nós éramos cinco estranhas que sequer sabiam da existência uma da outra, que embarcaram juntas em um mesmo sonho. Foram cinco anos e o capítulo mais importante da minha vida, até então. Estou muito orgulhosa de tudo o que fizemos juntas como um grupo e sempre sentirei orgulho de fazer parte disso.

      Fiquei chocada ao ler o comunicado na conta do Fifth Harmony que foi publicado sem o meu conhecimento. As meninas sabiam o que eu estava sentindo ao longo de extensas, mas necessárias conversas sobre o nosso futuro ao longo da turnê. Dizer que elas foram informadas apenas pelos meus representantes de que eu estava “deixando o grupo” é simplesmente mentira. Como as outras meninas disseram no comunicado sobre seus planos, eu também planejei continuar com minha própria carreira, mas eu não queria encerrar as coisas com o 5H dessa maneira.

      É triste ver este capítulo sendo encerrado dessa forma. Vou apoiá-las tanto individualmente como no grupo e desejo tudo de melhor a elas, todo o sucesso do mundo e muitas felicidades”.

      Ao final do texto, Camila agradece o carinho e apoio dos fãs, e garante que vai trabalhar em novas músicas em 2017.

      Para deixar tudo ainda mais nebuloso, um áudio com a voz de Lauren vazou nas redes sociais também nesta segunda.Nele, Lauren reclama com Ally que elas são “tratadas feito escravas” (veja abaixo) – o que indica um mal estar geral em relação ao grupo e a estafa das garotas do 5H. Depois disso,o caminho futuro do grupo virou um mistério para os fãs. Pelo menos até o momento.