Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Youtube tira do ar o clipe novo de Clarice Falcão

      21 de dezembro de 2016 8:38 Por Damy Coelho

      Clarice Falcão (Foto: Divulgação)

      Podemos falar que Clarice Falcão quase quebrou a internet na noite desta terça (20). A cantora lançou o clipe para “Eu Escolhi Você” com um conceito inédito no país tropical: com nudez explícita, mas em um clima quase lúdico.

      Rapidamente o vídeo virou trending topic no Twitter brasileiro e, quase tão rápido quanto (como tudo o que acontece na internet), já na madrugada, o clipe foi retirado do Youtube por violar as políticas do site sobre nudez ou conteúdo sexual.

      Mesmo com avisos de que o clipe não é recomendado para menores de idade (e alertando para a nudez explícita) o vídeo não foi liberado pelo site. Até a manhã desta quarta (21), segue fora do ar.

      Vídeo, com nudez masculina e feminina, foi retirado do Youtube poucas horas depois (Foto: Reprodução)

      Pelo Twitter, a cantora brincou sobre as críticas: “Se não for pra causar, melhor não lançar nada”. Clarice ainda aproveitou a polêmica para lançar uma enquete perguntando quanto tempo o clipe ia durar no Youtube.

      Eu Escolhi Você”  está no segundo álbum de Clarice Falcão, Problema Meu.

      Atualização: O Youtube baniu, mas o clipe ainda pode ser visto na internet. Clique abaixo – lembrando que o vídeo é (realmente) recomendado apenas para maiores de 18 anos.

      Clarice Falcão – Eu Escolhi Você from Thayze Lima on Vimeo.