Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Famosos defendem Camila Cabello após saída polêmica do Fifth Harmony

      23 de dezembro de 2016 11:02 Por Damy Coelho

      Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram)

      Depois do Rouge ter feito um post apoiando o Fifth Harmony (se você não viu, confira abaixo), mais famosos deram seu parecer sobre a treta. Dessa vez, defendendo Camila Cabello.

      Artistas como Machine Gun Kelly (que chamou a cantora para o dueto em “Bad Things”), Shawn Mendes e Alessia Cara saíram em defesa da cantora, que foi muito criticada por ter abandonado o grupo para seguir carreira solo.

      O primeiro a se manifestar foi Shawn Mendes. O cantor compartilhou a postagem em que Camila explicava sua saída e ainda escreveu a mensagem no Twitter: “Persiga o que faz seu coração bater, a felicidade é nossa responsabilidade. Belas palavras”.

      Camila e Shawn (Foto: Mike Windle/Getty Images for The People’s Choice Awards)

      Machine Gun Kelly foi entrevistado sobre o assunto e afirmou: ”Camila é uma pessoa forte, mas é uma menina nova e inocente. É um saco que essas pessoas virem as costas para ela. Todos esse comunicados deveriam ser tipo ‘fale sua parte e acabou’. Camila é uma estrela e o grupo não era algo formado em uma garagem. Elas foram colocadas juntas, então agradeçam por todos os anos e fiquem felizes pelas conquistas. Eu conheço Camila e não tem nenhum truque. Ela não fez nada pelas costas”, desabafou.

      Também em uma entrevista, Alessia Cara falou que algumas pessoas estão fazendo muito drama sobre o assunto. ”Fiquei sabendo que a Camila deixou o grupo. Eu sinto que todo mundo está sendo muito dramático quanto a isso. Posso imaginar como deve ser, pois quando você é dedicado a um grupo por tanto tempo, você fica triste. Mas é importante sempre fazer o que é melhor para você. Então, se é isso que a deixa feliz, as pessoas deveriam aceitar”, opinou.

      E você, o que acha disso tudo? Relembre aqui toda a treta do anúncio da saída de Camila do 5H.

      ÁLBUM SOLO

       

      Enquanto a história ferve, a Billboard colocou mais lenha na fogueira em uma matéria publicada nesta quarta (21). Segundo a revista, a saída de Camila Cabello foi adiantada pelos agentes do grupo – por isso ela se mostrou tão surpresa com o comunicado oficial da banda.

      Camila assinou um contrato com o 5H em que precisava cumprir toda a agenda de obrigações do álbum  7/27. O contrato chegou ao fim em dezembro, mas isso não necessariamente indicava a sua saída do grupo.

      Além disso, a cantora já estaria preparando um álbum solo desde o início do ano, que deve sair ainda em 2017. A revista alega que a Camila estaria trabalhando em estúdio com grandes nomes, como  como Diplo.

      Enquanto a treta explode, Camila tenta aliviar a tensão e descansar ao lado da família. A cantora publicou um vídeo em seu Snap em que aparece nadando, com cauda de sereia e tudo: