Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Avril Lavigne acusa Zuckerberg de fazer ‘bullying’ contra o Nickelback

      23 de dezembro de 2016 12:49 Por Damy Coelho

      Avril na época em que era casada com Chad, líder do Nickekback (Foto: Reprodução)

      Muita gente riu da piada que Mark Zuckerberg fez sobre o Nickelback. Menos Avril Lavigne. A cantora não ficou nada feliz com a alfinetada do dono do Facebook e acusou Zuckerberg de cometer “bullying” contra a banda de seu ex, Chad Kroeger.

      Explicamos: Mark Zuckerberg postou um vídeo explicando as funções de sua “casa inteligente”, que atende a praticamente a todos os pedidos do dono via comando de voz. Em dado momento do vídeo, Mark pede que o sistema operacional da casa (que atende pelo nome de Jarvis e tem a voz de Morgan Freeman) toque “alguma música boa do Nickelback”.

      Então, a voz de Morgan Freeman ecoa pela casa dizendo: “Desculpe Mark, isso é impossível. O Nickelback não tem nenhuma música boa”.

      Veja no minuto 1:10:

       

      Avril ficou pessoalmente ofendida com a piada sobre o Nickelback, tanto que postou um texto meio bravo em seu Twitter nesta quinta (22). Leia a seguir:

       

      “Querido Mark,

      muitas pessoas usam seus produtos. Algumas amam, outras não. De qualquer forma, você tem todo o direito de ter sua opinião musical, mas sua piada com o Nickelback foi de péssimo gosto.

      Para alguém que fala para tantas pessoas, você devia ser mais responsável ao promover bullying, especialmente com o mundo do jeito que está”, finalizou a cantora, que ainda postou hashtags como “#DigaNãoaoBullyng” e “#piadavelha”.

       

       

       

      Pelo menos em uma coisa, todo mundo entra em consenso com Avril. Fazer piada com o Nickelback é mesmo uma coisa velha.

       

       

       

      As pessoas já estão reagindo de maneira incrível ao post de Avril. Alguns chamam a cantora de “rainha” e concordam com a postura da atriz, já os mais zoeiros aproveitaram para lançar vários memes, criticando Avril por ter levado tão a sério uma brincadeira. Veja:

      Em tempo: Mark pode não ser lá muito fã de Nickelback, mas o cara é aficionado com o Red Hot Chili Peppers. Entenda aqui.