Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Agridoce lança versão de ‘Hallelujah’, clássico de Leonard Cohen

      24 de dezembro de 2016 10:55 Por Damy Coelho

      Agridoce (Foto: Reprodução)

      O Agridoce, projeto de Pitty com Martin, lançou uma nova música nesta sexta (23). Trata-se de uma versão para o clássico de Leonard Cohen, “Hallelujah“.

      Apesar de inédita para os fãs, a música foi gravada em 2011, quando o duo estava em estúdio gravando o único disco lançado.

      Pitty explicou em suas redes sociais como foi o processo de gravação e a escolha desta versão do grande Leonard Cohen, que nos deixou em novembro deste ano. A cantora explicou que trata-se de uma forma de “exorcizar” o ano difícil que foi 2016.

      “Tinha muita jam entre as sessões de gravação, tocávamos várias músicas de outros artistas, essa foi uma delas, uma sobra de estúdio que lembramos agora que existia. Não só por causa de Cohen, mas por todo o ano de 2016, que parece ter tido uma áurea mais densa, com tanta coisa acontecendo, decidimos compartilhar. Vi muita gente comentando sobre esse ano ter sido tenso.

      Que todas as perdas sejam curadas e que venha o ano novo. Que essa música e esse vídeo sirvam para fechar a tampa de 2016, levando embora as coisas pesadas, e abrir os caminhos para 2017”, escreveu Pitty.

      Ouça a versão dp Agridoce para “Hallelujah“:

       

      “Hallelujah” foi lançada por Leonard Cohen em 1984, mas estourou mesmo na voz de Jeff Buckley, que fez sua versão uma década depois.