Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jamelão melhora, deixa UTI e sua família cria polêmica sobre hospital

      5 de novembro de 2007 15:20 Por Cifra Club

      O sambista Jamelão, de 94 anos, teve uma ligeira melhora e deixou a UTI neste domingo. De acordo com o boletim médico, o músico está lúcido, sua pressão arterial está estável, mas seu estado de saúde ainda exige cuidados especiais, segundo o site G1.

      Em menos de 24 horas, Jamelão foi transferido da Santa Casa de Misericórdia para outros dois hospitais particulares do Rio de Janeiro. Tais decisões geraram desentendimentos entre a Estação Primeira de Mangueira e a família do músico.

      "Aquele hospital não tem condições de tratar de ninguém. Como o próprio nome diz, é um lugar de misericórdia. Lá tem muita sujeira, não tem infra-estrutura e nem CTI. O local está cheio de mosquitos. Minha filha teve até que fazer faxina", declarou Joceli Ferreira dos Santos, filha única de Jamelão.

      Já a assessoria da Mangueira se defende dizendo que arca com todas as despesas e se preocupa muito com a saúde do cantor. "Jamelão estava muito bem instalado e era muito bem atendido pela equipe do doutor Milton Arantes".

      Segundo o hospital, ainda não há previsão de alta do sambista.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)