Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Confira os principais lançamentos musicais desta semana

      11 de fevereiro de 2017 7:37 Por Damy Coelho

      Jack Johnson lança primeira música de seu novo álbum - que também está em seu documentário (Foto: Reprodução)

       

      A gente sabe que nem sempre dá para acompanhar todos os lançamentos do mundo da música. Por isso, reunimos pra você alguns singles e clipes que saíram nesta semana e podem ter passado despercebido na sua timeline. Confira só!

      The Pretty Reckless – “Oh My God”

      Taylor Momsen está ainda mais girl power e ainda mais estilosa no novo clipe do Pretty Reckless. Na letra, ela canta sobre os desejos e frustrações de querer superar as expectativas que criamos para nós mesmos: “eu queria ser mais magra, queria ser diferente, mas sou igual a todos eles”, brada a cantora nessa porrada com ares de grunge.

      A faixa é mais uma música de trabalho do álbum Who You Selling For, lançado em outubro.

      Vale lembrar que a banda está prestes a desembarcar no Brasil, para shows em Curitiba (7/3), São Paulo (10/3), Rio de Janeiro (9) e Belo Horizonte (11/03).

      Depeche Mode – “Where Is The Revolution”

      O clipe de “Where Is The Revolution” veio para coroar o single, lançado na semana passada (falamos um pouco sobre ele aqui), e que marca o retorno do Depeche Mode. Se a música já denunciava ares de protesto político, o clipe, dirigido por Anton Corbjin, só reforça a mensagem.

      O vídeo mostra os integrantes usando barba e bigodes falsos, enquanto um exército marcha com ares de robô. Bem irônico e bem polêmico. Confira:

      Vale o play:

      Kings Of Leon – “Reverend”

       

      O Kings Of Leon lançou mais um clipe do álbum WALLS. “Reverend” continua a história de mistério e suspense criada para os vídeos de “Waste A Moment” e “Find Me”. Consequentemente, a estética inspirada nos anos 80 e nas séries de mistério como Stranger Things e Twin Peaks também se mantém no novo clipe.

      Quem gosta desse tipo de ambientação vai adorar o resultado.

      Jack Johnson – “Fragments”

       

      Jack Johnson deu uma sumida nos últimos 3 anos, mas se engana quem pensa que o cantor estava descansando ou surfando por aí. O cara mergulhou de cabeça no seu processo criativo, e volta em 2017 não apenas com um novo álbum, mas também com um documentário que alerta sobre os perigos da poluição marítima. A faixa “Fragments” vem justamente para celebrar o lançamento do filme de Jack Johnson, intitulado “The Smog of The Sea”.

      Se você ficou curioso, dá para conferir o doc na íntegra pelo Youtube. Para ouvir a nova de Jack Johnson, clique abaixo:

      Regina Spektor – “Black and White”

       

      Regina Spektor toca em um anfiteatro vazio enquanto uma bailarina dança solitária seu novo single, “Black And White”. Esta é a bela ambientação lançada para o videoclipe da faixa, que está no álbum Remember Us To Life.

       

      M.I.A. – “P.O.W.A”