Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lady Gaga e Metallica; Adele; Beyoncé: veja melhores shows do Grammy

      13 de fevereiro de 2017 7:57 Por Damy Coelho

      Beyoncé exibido o barrigão foi um dos pontos altos da noite (Foto: Reprodução)

      O Grammy 2017 contou com algumas apresentações que foram bastante aguardadas pelo público desde o anúncio oficial. Beyoncé pode ter perdido os principais prêmios da noite para Adele, mas a cantora, definitivamente, ficou com o “lacre do ano” por mais uma performance arrasadora com trechos de seu icônico Lemonade.

      Lady Gaga e Metallica também foi um dueto bastante aguardado. Juntos, eles cantaram “Moth Into Flame”, que está no novo álbum do Metallica. Lady Gaga rebolou, pulou e provou que seus agudos funcionam muito bem em uma pegada rock’n'roll, apesar dos problemas técnicos que prejudicaram a performance de James Heatfield nos vocais.

      Katy Perry surgiu no palco linda e loira para cantar sua novíssima música,  ”Chained To The Rythm” , que foi lançada na sexta-feira especialmente por conta da premiação.

      A grande vencedora da noite, Adele, abriu a apresentação com sua “Hello”, canção que mais faturou prêmios no Grammy deste ano. Mais tarde, a cantora subiu novamente ao palco, desta vez para homenagear George Michael.

      A inglesa provou ser uma artista com “A” maiúsculo: nervosa ao homenagear o ídolo, Adele não perdeu a humildade e, mesmo com problemas vocais, conseguiu transmitir com maestria toda a sua emoção. A cantora chegou até a dar uma desafinada (ela também sofreu com problemas técnicos – que, aliás, não aconteceram só com Adele e foram o ponto fraco do Grammy deste ano).

      Confira abaixo esta e outras apresentações marcantes da noite de domingo (12).

      Adele – “Hello” e “Fastlove” (tributo a George Michael)

      Beyoncé – Lemonade

       

      Queen B repetiu a ideia do VMA de fazer uma super apresentação com madleys de seu álbum. Mas desta vez, Queen B foi coroada rainha mostrando seu barrigão da gravidez de gêmeos, um dos momentos mais aguardados da noite. E ela deixou para cantar músicas que não foram singles em Lemonade:  ”Love Drought” e “Sandcastles”. Em uma apresentação que celebrava a fertilidade, os orixás e a maternidade, a cantora foi apresentada pela própria mãe, Tina Knowles.

      (É bom frisar que a cantora ia assumir a gravidez na premiação, mas precisou adiantar o anúncio porque sua filha, Blue Ivy, acabou “dando spoiler” da gravidez da mãe para os coleguinhas de escola. Falando na fofa da Blue Ivy, olha só ela toda orgulhosa durante o discurso da mãe ao vencer o prêmio de “Clipe do Ano”):   Fofa!

          Katy Perry – “Chained To The Rythm” feat. Skip Marley

      Lady Gaga e Metallica – “Moth into Flame”

          Homenagem ao Bee Gees

       

       

       

      The Weeknd feat. Daft Punk – “I Feel It Coming”

       

      Se você não conseguiu ver o Grammy 2017 na íntegra, confira aqui os principais vencedores da noite.