Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Adele homenageia Beyoncé ao vencer o prêmio de ‘álbum do ano’

      13 de fevereiro de 2017 8:49 Por Damy Coelho

      Adele sobre Beyoncé: 'Quero que você seja minha mãe' - e quem não quer?

      Um dos pontos mais emocionantes do Grammy 2017 foi, sem dúvidas, o discurso de Adele ao vencer o prêmio de “Álbum do Ano”. A cantora pareceu surpresa com o anúncio e, bastante emocionada, falou sobre a maternidade e importância de sua família neste momento de produção do disco 25.

      Mas o momento surpreendente foi quando Adele agradeceu à Beyoncé pelo lançamento de Lemonade. O álbum – que foi um dos mais comentados do ano passado – perdeu para 25, mas Adele fez questão de parabenizar Beyoncé pelo trabalho.

      “O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Tão monumental e tão bem pensado, lindo e com alma. Nós todos pudemos ver este outro lado seu que você não deixa e nós agradecemos por isso”, afirmou Adele, emocionada.

      ““Todos nós artistas te adoramos. Você nossa luz e o jeito que você me faz sentir e meus amigos, o jeito que você faz meus amigos negros sentirem é empoderador. Te amo, sempre te amei e sempre te amarei”, exaltou Adele, que chegou a falar que Beyoncé é a “artista de sua vida”.

       

      Do outro lado, na plateia, Beyoncé era filmada a todo o momento, e se mostrou também bastante emocionada com a declaração de Adele. Veja a reação da cantora, que estava o tempo todo ao lado do marido, Jay Z.

       

      Ao receber o prêmio, Adele fez o inimaginável e quebrou o gramofone no meio, indicando que o prêmio é também de Beyoncé.

      Os fãs, é claro, foram à loucura e se lembraram da cena clássica de “Meninas Malvadas”, quando a personagem de Lindsay Lohan quebra a coroa de “rainha do baile” para distribuir às colegas na plateia.

      Como não amar?