Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Irmã de Rihanna posta foto debochando do Grammy e Drake curte

      13 de fevereiro de 2017 10:47 Por Damy Coelho

      Rihanna foi tão preparada para a flopagem do Grammy que até levou sua garrafinha de bebida. De tédio, pelo menos ela não sofreu! (Foto: Reprodução)

      Foi bonito, foi. Foi intenso, foi. O Grammy 2017 rolou no fim deste domingo (12) com muitos momentos marcantes, mas fato é que nem todo mundo concordou com o resultado da premiação.

      Seja porque (novamente)  o Grammy representou muito pouco a população negra na música – razão que fez o prêmio sofrer boicote por parte de alguns músicos, como Justin Bieber, Frank Ocean e Kanye West – seja porque, sem nenhuma surpresa, Adele (de novo) ganhou vários prêmios da noite – inclusive o de “Álbum do Ano” que, com certeza foi um dos resultados mais polêmicos (até Adele disse que o prêmio deveria ter ido para a Beyoncé, então, imagina). Ou seja porque ídolos que lançaram trabalhos incríveis no ano passado, como a Rihanna, não levaram nenhum gramofone pra casa.

      Os fãs de RiRi ficaram indignadíssimos porque a musa concorreu em 9 categorias e acabou não levando nada. A cantora sequer concorreu ao prêmio de “Álbum do Ano”, que muita gente apostava. Por conta disso, a irmã da caribenha postou uma imagem super irônica da cantora em seu Instagram, logo depois do Grammy.

       

       

      Perceba que o post ganhou a curtida de ninguém menos que Drake, o “crush” da Rihanna que a gente mais adora. O cantor não apenas curtiu o post, como também mandou um emoji que dispensa qualquer discursão.

      Drake, vale lembrar, levou dois prêmios pra casa, mas sequer compareceu ao Grammy. A assessoria do cantor alegou que ele estava em turnê pela Europa, mas muita gente arrisca que a ausência se deu por boicote à premiação.

      Aliás, até o cantor tirou sarro do fato de não ter levado nenhum prêmio com “Work”, música de Rihanna que conta com sua participação. Mesmo levando prêmios como o de “Melhor Música de Rap” com “Hotline Bling”, parece que o cantor realmente tomou as dores da cantora.

      Concordando ou não, nós por aqui estamos adorando essas reações…

       

      Chance The Rapper

      Drake perdeu o prêmio de “Melhor Álbum de Rap” para Chance The Rapper e seu Coloring Book. Mas o dono do hit “Hotline Bling” se mostrou super feliz pelo amigo e mandou uma mensagem parabenizando Chance The Rapper.

      “Parabéns, cara!”, escreveu Drake. “Foi merecido! Eu estou agora em Manchester bebendo um drink por você, mano!”. Chance The Rapper ficou tão feliz que até compartilhou a mensagem, para a nossa sorte.