Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Após gravar clipe com Pitbull, Camila Cabello quer ‘feat’ com Taylor

      18 de fevereiro de 2017 8:04 Por Damy Coelho
      Migas: <a class=

      Migas: Camila Cabello e Taylor Swift

      Camila Cabello já tem grandes planos para sua carreira solo neste ano. A ex-Fifth Harmony já colaborou com Machine Gun Kelly e nesta semana gravou um clipe com Pitbull, para um single do novo disco do rapper – confira abaixo um registro das gravações do clipe, que conta ainda com  J Balvi.

      Mas agora quer investir em feats para as suas próprias músicas. Segundo o site Hollywood Life, um desejo de Camila é convidar Taylor Swift para uma parceria. Uma fonte próxima afirmou que a morena queria compor com Taylor em estúdio. “Mas se acontecer da Taylor cantar em uma faixa, seria ainda melhor”, declarou a fonte.

      Vale lembrar que Camila Cabello já cantou com Taylor Swift antes – mas quando a cubana ainda estava no Fifth Harmony (veja abaixo). Além disso, uma pessoa próxima a Taylor Swift disse que a cantora apoiou a saída de Camila do grupo. “Ela apoia sua decisão de sair em carreira solo e sabe que pode ser uma grande estrela”, afirmou a fonte, que ainda disse que Taylor estaria disposta a ajudar a amiga em sua empreitada solo. Não importa que se trate de conselhos, colaborações futuras ou escrever canções, Taylor está pronta para ajudar Camila em tudo”.

      Será que vem feat poderoso por aí?