Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Frances Bean posta texto emocionante em homenagem ao pai, Kurt Cobain

      21 de fevereiro de 2017 8:43 Por Damy Coelho

      Se estivesse vivo, Kurt Cobain faria 50 anos nesta segunda (20). Diversas homenagens foram feitas ao líder do Nirvana, mas nenhuma tão emocionante quanto a de sua filha com Courtney Love, Frances Bean.

      Especial: as músicas favoritas de Kurt Cobain

      A artista plástica e modelo escreveu a mão um texto dedicado ao seu pai. “Hoje seria seu aniversário de 50 anos. Te amamos e sentimos sua falta. Obrigada por ter me dado o dom da vida. Para sempre sua filha, Frances Bean Cobain”, concluiu.

      Frances Bean também publicou um texto que trocou com sua avó, como uma forma de dividir com os fãs de seu pai a relação amorosa da família – algo que Kurt almejava e prezava muito. No texto, Frances agradece a avó por ela “ter a criado tão bem”. Wendy agradece, afirmando que Kurt teria muito orgulho da mulher que Frances virou. “Ele com certeza diria: essa é a MINHA FILHA!”, afirma a mãe de Kurt.

       

      Frances Bean tinha apenas 2 anos quando Kurt Cobain cometeu suicídio, em 1994. Hoje, aos 24 anos, Frances se dedica às artes plásticas (talento herdado do pai) e ao trabalho como modelo. Recentemente, ela posou para uma coleção de Marc Jacobs, que fez questão de chamar pessoalmente a filha do astro para estrelar a campanha.

      Frances Bean Cobain para a coleção de Marc Jacobs 2017 (Foto: Divulgação)