Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Enquete da zoeira: conta pra gente quem você quer ver no Rock in Rio!

      3 de março de 2017 16:00 Por Damy Coelho e Gustavo Morais

      Faltando pouco mais de 7 meses para acontecer, a edição 2017 do Rock in Rio já vem ganhando forma e nomes. Vai rolar Aerosmith, Red HotGaga, entre outros. Mas já que ‘a voz do povo…é a voz de Deus’, nós precisamos saber quem você quer ver no evento! Listamos algumas opções, mas queremos o seu voto na enquete disponível no final da página! Se sua opção for outro, não esquece de deixar nos comentários o nome do artista, combinado? Bora lá?!

      Adele- como assim? Não é um completo absurdo a diva das divas ainda não ter dado o ar da graça no evento? Roberto Medina precisa mover céus e terras para termos Adele do lado de cá do planeta!

      Anitta – nada contra a Veveta, Skank ou Frejat. Porém, a Anitta é a única brasileira que pode ser a verdadeira lacradora na noite da Lady Gaga, ou do Maroon 5, ou do Timberlake! Por um Rock in Rio com a rainha das poderosas!

      Capital Inicial – então, cara! Tá ligado, cara, que o RiR não existe sem os tradicionais “e aí moçada” e “du c@r@!3o!”, né cara? Então, cara, vota no Capital, cara! Essa banda, cara é a cara do rock brasileiro, sacou cara?

       

      Noite sertaneja – atualmente no Brasil, quem canta as músicas que tá na boca da galera e lota shows pelos quatro cantos do país? É a turma do sertanejo, sobretudo do feminejo! Cadê a Marília Mendonça fechando uma das noites no Palco Mundo?

      Britney Spears – Brit tava toda linda e toda princesinha pop no RiR 2001. Mas muita gente ainda não esqueceu que ela fez um show inteiro usando playback! Mais de 15 anos depois, bem que a diva podia ter seu momento de redenção no Palco Mundo, né?

      Molejo – Para, para, para tudo! “Molejo é melhor que Beatles“, como dizem alguns magos da internet. Os caras são ícones máximos da cultura brasileira! Como é que o RiR conseguiu sobreviver tanto tempo sem um show do Molejão? A edição 2017 é o momento ideal para quitar essa dívida!