Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ex-namorada de Chris Brown acusa o cantor de ameaça de morte

      23 de fevereiro de 2017 8:30 Por Damy Coelho

      Chris Brown e Karrueche Tran (Foto: Reprodução/Instagram)

      Mais uma acusação de violência contra a mulher cai sobre o rapper Chris Brown. Karrueche Tran, ex-namorada do cantor, protocolou documentos legais pedindo uma ordem de restrição para que Chris Brown não se aproxime dela. O rapper teria enviado uma mensagem à ex com ameaças de morte.

      Além disso, Karruche acusa o cantor de ter dado um soco em sua barriga e a jogado de uma escada. Segundo o site TMZ, a modelo afirma que o relacionamento, que durou pouco mais de um ano, foi bastante abusivo. A ordem de restrição, protocolada pelo tribunal de Los Angeles, vale ainda para o irmão e a mãe da modelo, pois ambos também teriam sido ameaçados.

      Chris ainda teria dito a um amigo da modelo que ’se ele não pode tê-la, então ninguém mais pode’ e teria falado para pessoas próximas que iria ’convidá-la para sair e ameaçar dar um tiro nela‘, ainda segundo o TMZ.

      Curiosamente, o próprio cantor publicou um vídeo em seu Instagram dando uma visão bastante abusiva sobre relacionamentos. ”Senhoras, vocês todas ficam reclamando sobre caras que ficam perseguindo e apaixonados, e meio loucos e essa merda, e vocês se cansam disso. Adivinhem? Eu sou um desses caras! Se eu amo você, ninguém mais vai ter você. Eu vou fazer você infeliz. Eu vou caçar o outro cara e eu vou caçar sua bunda por aí e pronto”. 

      O vídeo foi deletado pelo cantor, mas ainda é possível assisti-lo abaixo:

      Nesta semana, o cantor publicou um vídeo no Instagram dando um recado aos fãs: “Tentem não dar ouvidos às essas porcarias”, disse. Chris Brown, vale lembrar, já foi acusado de agressão por Rihanna quando os dois ainda estavam juntos, em 2009.