Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Little Mix e David Bowie são os grandes destaques do Brit Awards 2017

      23 de fevereiro de 2017 12:16 Por Damy Coelho

      Little Mix (Foto: Reprodução)

      O Brit Awards rolou na noite desta quarta (22), com apresentações arrasadoras de Coldplay com The Chainsmokers (cantando o single novo), Ed Sheeran, Katy Perry, 1975 e Bruno Mars, entre outros artistas. Mas o show mais marcante da noite ficou com o Little Mix, segundo alguns sites britânicos. A girlband abriu a noite com o single “Sout Out To My Ex”.

      Confira abaixo todas essas apresentações!

       

      O Little Mix ainda levou a melhor na categoria “Single do Ano”, com “Shout Out to My Ex”. Já o The 1975 ficou com o prêmio de “Banda do Ano”.

      O cantor Drake ficou com o prêmio de “Cantor Internacional”. E até o One Direction raspou um último prêmio para a coleção do grupo, que entrou em hiato – eles ficaram com o prêmio de melhor clipe por “History”.

      O rei, David Bowie

       

       

      David Bowie levou o prêmio de 'Álbum do Ano' por 'Blackstar' (Foto: Divulgação)

      David Bowie foi o grande vencedor do “Grammy britânico” deste ano. O eterno ídolo levou o prêmio de “Melhor Cantor” e “Álbum do ano” – este último, que foi entregue por Noel Gallagher para o filho do astro, Duncan Jones. ”E o ganhador é… O rei”, anunciou Noel, apontando para o céu.

       

      O ator e comediante Michael C. Hall recebeu o prêmio de “Cantor Britânico do Ano” no lugar de Bowie. O ator brincou que “mesmo que pudesse estar aqui, David Bowie não estaria aqui”, rememorando o Brit Awards de 2014, quando o cantor enviou Kate Moss para receber o prêmio em seu lugar. A super modelo leu uma mensagem de Bowie pedindo que os escoceses permanecessem no Reino Unido, meses antes de um referendo de independência.

      Curiosamente, o prêmio também foi apresentado por Noel Gallagher. Confira: