Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Saiba tudo sobre o novo single da Lorde

      2 de março de 2017 8:59 Por Damy Coelho

      O dia que todos nós esperávamos finalmente chegou: foi anunciada uma música inédita da Lorde! A cantora conquistou nossos corações com o álbum Pure Heroin, de 2013, e desde então não lançou mais nenhum material inédito, apenas um feat. com o Magnet e sua contribuição para a trilha sonora de “Jogos Vorazes”.

      Pois o editor Lee Thompson, da revista Record Of The Day, anunciou a boa-nova pelo Twitter nesta quarta(1). A faixa já tem até nome, “Green Light”. Depois do anúncio no Twitter – e de alguns veículos confirmarem a informação –  a cantora anunciou o site imwaitingforit.com contendo um trecho do clipe de “Green Light”. O vídeo foi anunciado para esta quinta (2).

      Segundo informações oficiais, o clipe é assinado por Grant Singer – que dirigiu vídeos do The Weeknd e o clipe de “I Don’t Wanna Live Forever”, da Taylor Swift com Zayn. O clipe de “Green Light” deve ser lançado por volta das 15h (horário de Brasília).

       

      VÁRIAS PISTAS

      Lorde ainda fez uma verdadeira “caça ao tesouro” na Nova Zelândia, sua terra natal. Pelas praias e praças da capital, os pedestres podem ver placas luminosas com possíveis trechos da música e até um velho carro sendo iluminado por uma luz verde (em referência ao título da música).

      Os fãs, é claro, foram à loucura e trataram e espalhar a novidade pelas redes sociais.

      ULTRA POP?

      O trechinho da música já denuncia que Lorde não veio para mostrar mais do mesmo. A cantora surpreende cantando um single aparementemente super pop dançante, que pouco tem a ver com a levada pop experimental e R&B do seu disco de estreia.

      O anúncio do novo single vem junto com a confirmação da cantora como uma das headliners do Coachella, maior festival do planeta. Para celebrar a ocasião, Lorde tuitou:  “hum, so… i think it’s time we danced” (“Acho que agora é a hora em que nós dançamos”). Seria a dica de que seu próximo disco combina com a pista de dança? A própria cantora já declarou que o álbum é super pessoal – assim como é o Pure Heroin – mas “diferente de tudo o que já ouvimos dela”.

      Com apenas 20 anos e alguns prêmios na bagagem, Lorde parece estar pronta para ser uma diva pop.