Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lorde: novo álbum é inspirado em seu término de namoro; veja a capa

      3 de março de 2017 9:35 Por Damy Coelho

      Lorde (Foto: Divulgação)

      A essa altura, você já deve ter ouvido “Green Light“, o tão aguardado novo single da Lorde. A música tem um refrão arrebatador, para extravasar todos os sentimentos na pista de dança, com o adendo das boas letras que a cantora sabe fazer muito bem. (Fora o clipe incrível, que foi dirigido por Grant Singer, queridinho de The Weeknd e Sky Ferrera).

      Quando um trecho da música saiu, muita gente pensou que seria uma nova Lorde, ultra pop e repaginada. Mas essa impressão é causada mesmo apenas ao ouvir o refrão isolado. No conjunto da obra, “Green Light” tem muito da Lorde ali, o que comprova os dizeres da própria cantora, de que este álbum (intitulado “Melodrama”) seria tão confessional quanto o arrebatador Pure Heroin.

      Por falar em tom confessional, a cantora se abriu em entrevista recente à Apple Music. Ao falar sobre “Melodrama”, Lorde confessou que o álbum foi bastante inspirado no término de um namoro de três anos. Segundo ela, algumas músicas do disco falam claramente sobre isso – inclusive “Green Light“.

      “Essa música é, na verdade, sobre um coração partido. E isso não é algo que estou acostumada a escrever”, revelou a cantora. “Demorei um tempo pra descobrir como escrever sobre isso. Foi meu primeiro grande término”, afirmou.

      “A música é sobre esses momentos meio que imediatamente após sua vida mudar e sobre as coisas idiotas que você se vê atraído. Eu percebi que isso era uma garota bêbada em uma festa dançando e chorando por seu ex-namorado, que todo mundo acha um desastre. Isso é ela hoje e amanhã ela começa a se recompor. E essa é a música para mim”, confessou.

      Lorde e James Lowe, seu ex; o namoro terminou em 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)

      Veja abaixo a capa do álbum “Melodrama” – título e arte da capa foram divulgados pela própria cantora, em seu Instagram, nesta quinta (2):

      Melodrama (Reprodução/Instagram)

       

      “Esta música é o primeiro capítulo de uma história que eu vou contar pra vocês, a história dos dois últimos anos loucos e iluminados da minha vida”, afirmou a própria Lorde. Depois desta mega introdução, fique com o clipe de “Green Light“.