Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lauren Jauregui teve fotos nuas espalhadas na web

      9 de março de 2017 8:51 Por Damy Coelho

      Lauren Jaregui (Foto: Reprodução)

      Mais uma celebridade foi hackeada e teve suas fotos íntimas espalhadas nas redes sociais. Um usuário do Twitter publicou na rede social as imagens nuas de uma mulher que, ao que tudo indica, é Lauren Jauregui, do Fifth Harmony.

      A cantora não é a primeira do grupo a sofrer esse tipo de invasão. Dinah também teve suas fotos íntimas hackeadas, em 2015.

      Lauren ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a gente já espera que as providências sejam tomadas contra o hacker que invadiu a privacidade da cantora.

      Diversas mulheres famosas foram vítimas desse tipo de hacker e tiveram suas nudes espalhadas pelo mundo, como Scarlett Johansson, Vanessa Hudgens e e a atriz Carolina Dieckmann – esta última até inspirou uma lei brasileira, que leva o seu nome.

      A “Lei Carolina Dieckmann” (12.737/2012) foi sancionada por Dilma Rousseff em 2012, e protege pessoas vítimas de hackers.

      PARCERIA MUSICAL

      Steve Aoki e Lauren em estúdio (Foto: Reprodução)

      Enquanto isso, os fãs de Fifth Harmony estão ansiosos para conferir a próxima música da carreira solo de Lauren. O Dj Steve Aoki se prepara para lançar um single em parceria com a cantora, e revelou estar animado: ”Nós estamos trabalhando nisto, e eu quero que seja perfeito”, declarou.

      O DJ ainda afirmou que Lauren é uma de suas cantoras favoritas. “É ótimo poder trabalhar com a Lauren, eu amo as ideias que ela dá”, afirmou para a Billboard.

      Não aguentamos mais esperar por esse single! #LançaLogo, Steve Aoki!