Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Marília Mendonça revela sonho de parceria musical

      15 de março de 2017 11:11 Por Damy Coelho

      Capa do novo DVD de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

      Marília Mendonça fez uma coletiva de imprensa nesta terça (14) para falar sobre seu novo DVD ao vivo, Realidade. A cantora respondeu várias perguntas de jornalistas de todo o país, e revelou, por exemplo, com quem sonha em fazer uma parceria.

      #girlpower do jeito que é, claro que Marília Mendonça escolheu uma mulher com quem faria “a parceria dos sonhos”: Alcione. “Morro de vontade de gravar com ela”, disse Marília Mendonça.

      Bem que esse encontro podia rolar mesmo, né?

      MEMES, FOTOS NUA E CARREIRA NO EXTERIOR

      Marília Mendonça ainda respondeu se os memes inspirados nela a incomodam. O mais famoso deles é um vídeo em que a cantora aparece virando duas garrafas de cerveja ao mesmo tempo.

      A cantora brincou sobre o vídeo, que foi gravado por Juliano, da dupla Henrique e Juliano. “É engraçado, a galera vê que a gente é real, brinca. O Juliano, você não pode fazer nada perto dele… Ele filma mesmo. Não faço mais nada perto dele (risos)”.

      Questionada se posaria nua, Marília foi enfática: “de jeito nenhum!”. A cantora explica: “Para [a campanha de] lingerie já foi muito difícil. Eu fiz e sai falando: ‘nunca mais eu faço isso (risos)’. Não me dou bem como modelo, nada a ver. Sou muito hiperativa, gosto de estar aqui e ir para ali rapidinho, andar. Aquela coisa perfeccionista, de ficar ali bonequinha não é comigo. E para foto, tem muito que ter isso. Nu, de jeito nenhum, sou supertímida. Ninguém entende, porque tem o palco, o DVD, mas sou muito tímida, de verdade”.

      Quando o assunto é investir na carreira no exterior, Marília é bem pé no chão. Ao contrário de colegas como Anitta ou Claudia Leitte, a cantora disse não pensar em uma fama internacional. “Já tem a Adele para cantar a sofrência lá fora (risos)”.

      Porém, a cantora revelou que tem vontade em gravar um disco com uma pegada latina. Essa pegada já pode até ser vista em suas músicas, como “Infiel“, que tem influências até do bolero.

      O DVD Realidade foi gravado em Manaus e lançado nesta terça (14), com participações de Henrique e Juliano.

      Confira o hit “Saudades do Meu Ex“, retirado do novo DVD da cantora: