Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      #Xateado: Donald Trump não curtiu levar ‘tiro’ no clipe de Snoop Dogg

      15 de março de 2017 16:30 Por Gustavo Morais

      Deu ruim para Snoop Dogg: o Serviço Secreto do governo dos Estados Unidos está de olho no rapper após o lançamento de seu mais novo clipe, BADBADNOTGOOD. Em cena, Snoop aparece atirando em uma versão do presidente dos EUA, Donald Trump, vestida de palhaço.

      A partir dos instantes finais do clipe, o rapper aparece em um estacionamento, segurando uma arma em direção à cabeça de Trump. Após alguns segundos, Snoop aperta o gatilho e surge uma bandeira com a onomatopeia “BANG!”.

      Snoop Dog simula tiro em versão caricata de Donald Trump (Reprodução/Internet)

      De acordo com o site TMZ, um representante da Casa Branca informou que o vídeo “chamou a atenção do governo” e Dogg está sendo cogitado como uma possível ameaça a Trump.

      Veja abaixo o que Donald Trump pensa sobre o clipe:

      Trump não curtiu a brincadeira (Reprodução/Twitter)

      “Vocês já imaginaram como seria o drama caso Snopp Dogg, em sua carreira em decadência, atirasse na cabeça do Presidente Obama? Cadeia!”, tuitou o presidente.

      Além de Snoop Dog, a diva Madonna também está no radar do Serviço Secreto dos EUA. Quem será o próximo da lista? Enquanto você faz essa reflexão, sugerimos que dê o play e assista ao polêmico clipe de BADBADNOTGOOD: