Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Sandy comenta paternidade de Junior:’coração transborda de felicidade’

      16 de março de 2017 8:31 Por Damy Coelho

      Junior e a modelo Mônica Benini: juntos desde 2013 (Foto: Instagram)

      Vem aí mais um herdeiro de uma das famílias preferidas na música brasileira! Junior Lima anunciou que será pai. A notícia foi dada pelo próprio músico e produtor na manhã desta quarta (15), pelo Instagram.

      “Que alegria contar isso pra vcs! Que fase mais especial da vida! Nossa família tá crescendo e o amor já é gigante!!”, escreveu Junior na legenda. Na foto, o músico posa com a esposa, Mônica Benini.

      Junior ainda anunciou que o primeiro filho vai se chamar Otto.

      A notícia, é claro, foi bastante comemorada. O já vovô-coruja, Xororó, fez questão de ir até o Instagram da dupla para comentar a boa notícia.
      “E não é que dá pra ser mais feliz ainda! Vida e coração de vô que não tem medida de tanto amor! Junior e Monica, meus filhos, desejo muita saúde e paz para o Otto. Aproveitem esse momento, garanto, não tem igual”, escreveu.

      Sandy também replicou a mesma foto postada por Junior, em uma bela legenda que demonstra a felicidade de presenciar o momento na vida do irmão. “Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele”, escreveu.

      A cantora, é claro, também falou da alegria em ser tia. “A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, q emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família”, continuou.

      Junior repetiu o gesto de carinho que teve com a irmã, Sandy, quando ela estava grávida de Théo (Foto: Reprodução/Instagram)