Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Queria desistir do Paramore’, confessa Hayley Williams

      17 de março de 2017 9:38 Por Damy Coelho

      Hayley Williams, vocalista do Paramore, fez algumas revelações em uma entrevista ao Behind The Brand. A cantora confessou que pensou seriamente em dar um fim na banda depois da saída do baixista Jeremy Davis.

      Na época, a banda vivia ótimos momentos com o sucesso de seu quarto álbum, Paramore (2013), e o anúncio da saída de Jeremy foi como um banho de água fria.

      “Para ser muito honesta, há dois anos, eu estava pronta para desistir. Eu tinha passado por muita coisa pessoalmente, a banda também, e eu duvidei que pudesse escrever um disco que amasse tanto quanto nosso álbum homônimo”, confessou.

      “Achei que talvez estivesse na hora de experimentar que outras coisas eu poderia fazer, como começar uma família, criar tinta de cabelo, qualquer coisa”, afirmou.

      Hayley afirmou que o processo de composição do novo álbum do Paramore é que está dando forças para a cantora continuar com o grupo. “Depois de escrever todas as canções do novo disco, que está chegando, eu consegui me forçar a um ponto em que… Eu ainda posso desistir, ainda tenho esta escolha, mas é bom descobrir a força dentro de você. E eu a estou encontrando ultimamente”, finalizou Hayley.

      RETORNO

      Vale lembrar que o baterista Zac Farro recentemente anunciou o seu retorno ao Paramore, o que pode ter dado um gás extra para a banda seguir em frente. Zac faz parte da formação original da banda, que ainda contava com seu irmão, Josh, e Jeremy, no baixo.

      Ainda nesta semana, uma foto que mostra a banda em um estúdio gerou burburinho entre os fãs. Tudo indica que se trata de uma foto da gravação do primeiro clipe da banda em bastante tempo, que será o sigle do quinto álbum.

      Veja:

      Já estamos ansiosos por mais novidades!