Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      #semtreta: Xand Avião e Wesley Safadão desmentem rivalidade

      24 de março de 2017 11:50 Por Gustavo Morais

      Assim como talento, sucesso e boa música, as polêmicas e fofocas fazem parte do cotidiano do universo do forró. E quando alguma rivalidade é plantada na cabela da galera, então, o babado fica gigante.

      Uma suposta treta entre Wesley Safadão e Xand Aviões é um bafão que sempre é divulgado. Porém, por mais que não sejam BFF, Wesley e Xand não ficam as escondidos trocando tiro, porrada e bomba. O clima é tão sussa, que eles até já fizeram um som juntos. Bora relembrar?

      Ok, amigo leitor. A parceria deles não te convenceu e você crê que entre os dois maiores astros do forró rola muito barraco, confusão e gritaria. É isso, produção? Então se liga nas conversas retiradas de entrevistas recentes dos dois:

      O que Wesley Safadão pensa sobre Aviões do Forró? 

      Dizaê, Wesley: “Tudo que se fala hoje em dia as pessoas acabam multiplicando[…] a gente sabe que existe uma ‘intriguinha’ aqui e outra ali e muitas das vezes é mais uma questão de escritórios e empresários do que os próprios artistas […] Falo com o Xand? Falo quando tem necessidade. Falei com o Xand esses dias agora, com a Solange faz tempo que eu não falo, mas são duas pessoas (Xand e Solange) que eu sempre disse: Nós temos que ser gratos ao Aviões do Forró, porque o Forró era uma coisa até aqui, depois veio a Aviões e modificou muita coisa pra gente, abriu muitas portas”.

      Não tem treta, pô!

      O que Xand Avião tem a dizer sobre Safadão?

      Conta tudo, Xand: “Nós não somos amigos de jogar bola ou jogar videogame, mas ele tem meu telefone, a gente se fala. Muita gente acha que temos briga, mas não temos briga alguma, quem vê isso são os fãs. Já gravei clipe com ele, já jantei com ele quando ele tinha a vida menos atribulada, porque hoje o cara é o número um do Brasil, roda o mudo todo. O Wesley está em um sucesso fora do normal e isso é bom porque ajuda a gente, leva o Forró por todo o Brasil. Até falei com ele quando ele tocou no Planeta Atlântida. Na hora que acabou eu liguei e dei os parabéns. Eu só torço por ele mais e mais”.

      Larga esse papo de rixa pra lá!