Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      #WTF?? Mulher é presa no Reino Unido por ouvir Ed Sheeran

      29 de março de 2017 10:11 Por Damy Coelho

      Ed Sheeran é um dos artistas mais ouvidos em todo mundo. Isso se prova pelo primeiro lugar no Top 100 da Billboard, pelos vários acessos que suas músicas recebem em sites como o Letras e o Cifra Club, sem contar os inúmeros hits que o cantor deslancha nas rádios.

      Pois bem, ainda assim, uma mulher que vive em Willenhall, no Reino Unido, conseguiu ser presa porque ouviu muito Ed Sheeran. Bizarro, né?

      Mas, imagina só: os vizinhos de Sonia Bryce alegam que a moça colocou para tocar o hit “Shape Of You” no último volume, várias vezes seguidas, por mais de meia hora. “O barulho incessante vindo da casa dela foi a gota d’água”, disse Clare Tidmarsh, a vizinha delatora.

      Não deu outra: Clare chamou a polícia para resolver a treta, e Sonia, a super fã de Ed Sheeran, foi condenada a 8 semanas de prisão pelo Tribunal do Condado de Walsall. Mas parece que esta não é a primeira vez que Sonia incomoda a paz da vizinhança – independente ou não de Ed Sheeran.

      Segundo o juiz Phillip Gregory, os vizinhos de Sonia aguentaram “um nível totalmente inaceitável de perturbação, envolvendo música alta, gritos, palavrões e barulhos de pancada vindos da casa da Sra. Brice”. Os vizinhos até fizeram um diário para anotar as vezes em que Sonia e seus três filhos perturbaram a paz desde quando ela se mudou. Eita!

      E você, ama Ed Sheeran ou não suportaria ouvir nem um hit do cantor  (quanto mais meia hora seguida)?

      Em tempo: não é só a Sonia que escuta “Shape of You” sem parar. O hit já foi divulgado pelo Spotify como a música mais ouvida da história da plataforma.