Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      13 Reasons Why: veja os destaques da trilha sonora da série

      5 de abril de 2017 12:11 Por Damy Coelho

      Selena Gomez assina a produção da série (Foto: Divulgação)

      Mais uma série da Netflix promete deixar muita gente viciada – se é que já não viciou! Estamos falando de 13 Reasons Why, série adaptada do livro de Jay Asher de mesmo nome (aqui no Brasil, o título virou “Os 13 Porquês”). O que chama a atenção para os amantes de música é a trilha sonora da série, com bastante apelo pop.

      Selena Gomez é uma das produtoras da série e criou duas músicas para a trilha sonora: a sua versão inédita de “Only You” (cover do Yazoo) e uma versão lentinha e acústica para o hit “Kill ‘Em With Kindness”.

      De Selena Gomez a The Cure, a trilha compõe super bem a história dos adolescentes Clay (Dylan Minnette)  e Hannah Baker (Katherine Langford). Espere por belas músicas pop lentinhas e hits do post punk, como Joy Division e The Cure.

      Os invejosos dirão que se trata quase de uma pegada “gótica suave”. No bom sentido.

      Veja só os destaques:

      Selena Gomez – Only You

      The Cure – Fascination Street

      Joy Division – Love Will Tell Us Apart

      Chromatics – Into The Black

      Billie Elish – Bored

      Selena Gomez – Kill Them With Kindness

       

      Para quem ainda não assistiu, a trama conta a história de uma menina que cometeu suicídio, Hannah. Ela gravou em fitas 13 razões que a levaram a tirar a própria vida – e essas fitas chegam às mãos de Clay, um garoto que foi apaixonado por ela.  Clay é uma dessas razões e, depois de ouvir as fitas, ele precisa passar a mensagem para os demais envolvidos.

      A narrativa mostra como o bullying, os abusos e as desilusões afetaram a garota e como as pessoas próximas a ela são afetadas pelo conteúdo das fitas.

       

      A primeira temporada completa está disponível no Netflix desde o dia 31 de março. Confira aqui a playlist completa!