Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Abaixa que só tem tiro nos lançamentos desta semana!

      8 de abril de 2017 9:44 Por Damy Coelho

      O final de semana chega só com lançamentos incríveis no mundo da música.

      Curte só:

      Pearl Jam – Again Today

      O cover do Pearl Jam para a música de Brandi Carlile faz parte da coletânea Cover Story, que visa arrecadar fundos para crianças que vivem em zonas de conflito. Além do Pearl Jam, Adele e Dolly Parton também compõem o projeto, só de covers de Brandi Carlile.

      Ouça a versão hardcore para “Again Today”:

      Jack White - Battle Cry

      Jack White lançou a instrumental “Battle Cry” de surpresa nesta sexta. É possível que o single seja um sinal de álbum novo vindo por aí. Torcemos!

      Feist e Jarvis Cocker – Century

      Feist se une a um dos grandes nomes do britpop em sua nova música, Century. Escrita pela própria com participação de Jarvis Cocker (Pulp), a faixa segue a linha indie-experimental que fez a fama da cantora. Vale demais:

      Gorillaz feat. Pusha T e Mavis Staples – Let Me Out

      O Gorillaz liberou mais uma animação de encher os olhos, para a novissima “Let Me Out”. Segura essa pedrada, que tem ainda mais pegada de rap e hip hop:

      Father John Misty – Pure Comedy

      Father John Misty liberou seu álbum completo pelo Youtube. Prepare-se para um trabalho experimental de imensa qualidade, mas que pode ser um exercício de paciência para os mais ansiosos, com músicas de até 13 (!) minutos. Vá por nós, vale a pena.

      Flora Matos – Preta de Quebrada

      Flora Matos manda o recado para os machistas e abusadores de plantão, na ótima – e super empoderada – “Preta de Quebrada”.

      Giovani Cidreira – Movimento da Espada

      A faixa que abre o disco Japanese Food, lançado nesta semana, é tão viciante que você até pensa em ouvir de novo. A bela mistura de MPB e post rock, misturado à voz suave do cantor, promete agradar ao público que se encantou por nomes como Liniker e os Caramelows.

      Vanguart – Beijo Estranho

      “Beijo Estranho” é um single do disco homônimo, e seu clipe conta com colagens de cenas de gravação do álbum com imagens surrealistas. Sobre “Beijo Estranho”, Heio Flanders adianta: “É certamente a canção mais forte que a banda fez até hoje”.