Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Luan: ‘sou ciumento e preciso trabalhar isso pra não ser machista’

      11 de abril de 2017 11:51 Por Damy Coelho

      Luan Santana (Reprodução/Instagram)

      Luan Santana foi convidado da última edição do quadro Mister V, da Vogue. Na entrevista com Matheus Massafera, o cantor falou sobre seu estilo e sua relação com Jade Magalhães.

      Luan contou como conheceu a namorada “há nove anos, chamei ela pra dançar comigo no palco. Depois, ela ainda se fez de difícil (risos)” e também falou se Jade tem ciúme de seus clipes “calientes” – os últimos clipes do cantor, “Eu, Você, o Mar e Ela” e “Acordando o Prédio” - têm bastante essa característica.

      “Ela ficou com ciúmes só do Eu, Você…“, afirmou. Quando Matheus devolveu a pergunta questionando se Luan é ciumento, o cantor confessou:

      “Rapaz, eu sou bem ciumento. Isso é até uma coisa que eu tenho que trabalhar, porque às vezes eu acho que sou um pouco machista. Eu acho que isso é errado”.

      Luan, vale lembrar, lançou o DVD 1977, que presta uma homenagem às mulheres. O título do DVD remete ao ano de criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU.

      De volta à entrevista, o cantor ainda revelou quem é o ídolo em quem ele mais se espelha: Roberto Carlos. “Ele construiu uma carreira muito sólida ao longo dos anos”, disse.

      Veja a entrevista completa: