Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Gaga mostra inédita no Coachella,faixa já é considerada ‘hit do verão’

      17 de abril de 2017 8:23 Por Damy Coelho

      Lady Gaga foi headline de um dos principais festivais do mundo, o Coachella, neste sábado (15). A cantora entrou no line up substituindo Beyoncé, que não pode se apresentar por conta da gravidez.

      Pois Gaga não fez feio e apresentou ao público um showzaço, cheio de efeitos audiovisuais e de performance impecável, sem esquecer nenhum hit.

      Para completar, a cantora ainda mostrou uma inédita aos fãs, chamada “The Cure”:

      A baladinha é toda flow, sem as influências country ou os agudos desesperados de Joanne, e foi lançada oficialmente já no domingo (16). É como se fosse uma volta de Lady Gaga aos sintetizadores e à influência sutil dos anos 80, ou seja: uma volta de Lady Gaga aos “velhos tempos”.

      Mal saiu a música e a crítica já mostra ter abraçado o novo trabalho de Lady Gaga. A V Magazine definiu a faixa como “o hit do verão” – vale lembrar que a estação está prestes a começar no hemisfério norte.

      “Com The Cure, Lady Gaga volta para casa – ou, pelo menos, volta para os hinos de boate que a levaram à notoriedade”, definiu a revista. De fato, o que chamou a atenção da crítica foi justamente a “volta às raízes da cantora”, com uma música que não é necessariamente um hit dançante, mas cativa pelo pop bem produzido.

      Um lacre é um lacre, né?

      Ouça a versão em estúdio: