Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Nunca vi uma coisa dessas’,diz Luan Santana após acidente em seu show

      24 de abril de 2017 8:58 Por Damy Coelho

      Os fãs de Luan Santana – e próprio cantor – levaram um susto na madrugada de sábado (22). O cantor estava se apresentando em um rodeio na cidade de Cantanduva, no interior de São Paulo, quando parte do palco de seu show desabou.

      Pessoas que estavam no local contam que o palco desabou minutos depois do início do show, que era um dos mais aguardados da noite. Seis pessoas que estavam na parte de trás do palco ficaram com ferimentos leves.

      Segundo o G1, a produção do show afirma que os alvarás estavam em dia e que o acidente se deu por conta da forte chuva que caía no momento do show.

      O Corpo de Bombeiros explica que a estrutura que desabou fazia parte de um “minicamarote”, anexado ao palco. “Quando o show ia começar, as fãs se acumularam no local e a estrutura cedeu. Todos caíram, mas apenas seis ficaram com ferimentos”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros, José Luís Ferreira.

      “NUNCA VI ISSO ACONTECER NA MINHA VIDA”

      Luan Santana falou com o público logo depois do acidente, para explicar para a plateia o que havia acontecido. “Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá”, explicou.

      Veja o vídeo no momento em que Luan conversa com a plateia:

      Apesar do susto, as vítimas já estão bem.