Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ed Sheeran realiza sonho de criança com doença sem cura

      27 de abril de 2017 8:45 Por Damy Coelho

      O último sábado (27) foi um dia inesquecível para o pequeno Ollie Carroll. O garoto é fã de Ed Sheeran e realizou o sonho de conhecer o cantor neste dia. Ollie tem apenas 6 anos e sofre de Síndrome de Batten, uma rara doença neurodegenerativa e sem cura.

      Ollie visitou Ed Sheeran no camarim de um show do cantor em Manchester, e Ed fez questão de recebê-lo com todo o carinho e atenção.

      Ed Sheeran com o pequeno Ollie (Foto: Reprodução/Facebook)

      “A forma como Ollie olha para Ed mostra amor verdadeiro, muito fofo”, disse uma amiga da mãe das crianças, Lucy Carroll, em rede social.

      Os pais de Ollie iniciaram uma campanha nas redes sociais para que o garoto conhecesse seu grande ídolo. A campanha foi um sucesso e o desejo dos pais foi realizado: além do filho poder conhecer o ídolo, o engajamento deu luz sobre a doença e conscientizou as pessoas – esse era o grande objetivo dos pais do garoto.

      Os pais de Ollie lançaram uma campanha de financiamento e todo o dinheiro arrecadado é destinado para pesquisas científicas sobre a doença.

      Em fevereiro, a família descobriu que a irmãzinha de Ollie também sofre do mesmo mal. ”A Armada de Ollie [o nome da página] é sobre conscientizar as pessoas sobre essa doença horrorosa. Nós estamos muito orgulhosos por Ed ter mostrado apoio não apenas para nossa família, mas também ajudou a sensibilizar as pessoas sobre essa enfermidade para o benefício das crianças com a Síndrome de Batten”, informou o a família, pelas redes sociais.

      Ed e Amelia, irmãzinha de Ollie que sofre do mesmo mal (Foto: Reprodução/Facebook)