Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Que tal se casar no maior festival de música do mundo?

      28 de abril de 2017 16:35 Por Gustavo Morais

      Se você gosta de música e pretende se casar em setembro próximo, o Rock in Rio pode te dar a forcinha que você tanto precisa! O maior festival de música do mundo anunciou, nesta sexta-feira (28), um concurso do qual casais podem participar para sacramentar a relação durante o evento.

      A exemplo da edição de 2015, o evento vai realizar um casamento em cada um dos sete dias de shows. As inscrições, que são feitas via internet, já estão abertas para todo o Brasil.

      (Divulgação)

      As cerimônias ocorrerão em uma capela na nova Cidade do Rock. O evento vai rolar nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro e o line-up conta com Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Justin Timberlake, Bon Jovi, Guns, The Who e Red Hot.

      Como participar?

      A partir desta sexta (28) até o dia 8 de maio, os interessados devem enviar um e-mail com texto e fotos para o endereço euvoucasar@rockinrio.com. Na mensagem, o casal deve contar a sua história e explicar por que merece se casar no evento. 100 casais serão selecionados para a próxima etapa, que consiste no envio de um vídeo, obrigatoriamente através do YouTube, com no máximo 2’30”, contendo um pedido de casamento ou uma história de amor.

      O material deve ser enviado entre os dias 10 e 17 de maio. No dia seguinte (18 de maio), a produção escolherá os 50 melhores vídeos que, no dia 19 de maio, serão publicados no site www.rockinrio.com.br/euvoucasar.

      Entre 20 e 25 de maio, o público pode votar nos preferidos e, no dia 26, serão anunciados os 14 mais populares. Destes, apenas sete serão selecionados para a realização do casamento no Rock in Rio.

      O resultado final será divulgado no dia 12 de junho, Dia dos Namorados!

      Atenção: para participar, o casal não precisa ter comprado ingressos para os shows!

      Boa sorte, e, muito amor!

      Plantão de notícias
        publicidade